sábado, 2 de janeiro de 2010

O Recomeco!

Ano novo, vida nova!! Essa epoca eh de balanco geral e tambem epoca de fazer planos, tracar metas, comecar regime, enfim...

Balanco geral, o ano foi bom, nao o melhor nem o pior da minha vida, mas um ano de muito crescimento e de decisoes. Quando a gente decide ir morar fora do pais sozinha a gente sabe que vai crescer, amadurecer, sofrer, mudar. Mas a gente nao tem a dimensao disso, nao sabe onde o barco vai desaguar, o que exatamente vai mudar, e essa eh a parte mais emocionante da historia. E fazem soh pouco mais de 3 meses que estou aqui. O que posso dizer eh que apesar de eu ter feito mais compras e ter comido mais fast food nos ultimos tres meses do que nos ultimos 3 anos, eu estou me tornando com certeza uma pessoa mais simples, mais desapegada. Parece ser um paradoxo neh?! Mas nao eh.

Eu nao consigo descrever em poucas palavras minha vida na antiga host family, entao nao vou descrever. Nao eram pessoas normais, nao era uma vida normal. 5 semanas de rematch e duas mudancas de casa. Saida da familia louca pra casa da coordenadora (da agencia) louca, 3 semanas e meia de pura bizarrisse. Surreal. Saida da casa da coordenadora pra casa da host family de uma amiga (que conheci aqui). Os primeiros americanos normais que conheco, as pessoas que mais me ajudaram nessa terra estranha, e por isso sobrevivi.

A mudanca, continuo em New Jersey, "perto" dos amigos queridos que fiz, a 30 km de NYC, numa cidade que parece cidade mesmo, que da pra ir de a pe no mercado e no cinema. E passa onibus!!! Agora sao Sarah de 6 anos e Brandon de 4 anos, que adoram a Xuxa e a turma do Cocorico (outra aupair brasileira deu os dvds). Eles estao animados comigo aqui, e eu posso dizer que estou feliz e esperancosa. E cheia de planos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial