sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vermont!


As coisas jah estavam boas, mas elas sempre podem ficar melhor. Assim foi a sensacao de ir pra Vermont.
Eu nao amo esse pais, mas digamos que ver as coisas acontecendo, ajuda bastante a sentir que esta valendo a pena.
Consegui ficar praticamente uma semana em Killington, com o Fabiano. E essa semana foi sufiente pra tudo, pra matar as saudades, pra conhecer Rutland (a "cidade" proxima), pra ir esquiar, e tudo foi maravilhoso. Ate trabalhar no retaurante que o Fabi trabalha eu fui por 1 dia (e a conclusao foi que cuidar das minhas criancas eh bem mais facil, oxe!!)
Killington eh um lugar lindo maravilhoso, mas eh o fim do mundo. Quando o trem comecou a se aproximar de Rutland, ele parava nuns lugares que eu pensava "se eu me perder aqui ninguem nunca mais consegue me achar". Isso porque telefones publicos, onibus, taxis ou pessoas andando na rua jah sao coisas raras em alguns lugarem em New Jersey, imagina em Vermont.
Mas enfim, voltei mais feliz, mas animada, mais tudo. Soh posso dizer que ter mudado de familia foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido aqui!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial