terça-feira, 9 de março de 2010

O que vc queria ser quando vc crescesse?

Segundo minha mae eu queria ser mae, e segundo o que eu me lembro eu queria ser aquelas mulheres que ficavam patinando no supermercado e professora. Engracado isso, e eu sempre gostava de perguntar isso pros meus alunos e criancas num geral. Pois sabe que essa semana eu perguntei pro menino mais novo (4 anos) que eu cuido, e ele disse que nao sabia. Ai hoje, dias depois, ele disse "agora eu jah sei o que eu quero ser quando eu crescer, eu quero ser baby-siter!" E eu "WHY???" Ele "Porque eu vou poder brincar, jogar videogame, comer doces..." Pode isso? reconheco que foi uma otima resposta, mas nunca imaginaria... deu pra ver como ele observa meu trabalho aqui neh!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial